Friday, November 13, 2009

priorizando as coisa

por que, em vez de ficar comprando roupa preta larga e fingir que é referência huis clos flávia lafer do meu cu, os pessoal não pega o mermo dinheiro e vai suar o fiofó numa academia? numa ioga? numa natação?

uma roupa larga pra disfarçar as banhas dura um ano, um corpo saudável é o que vai te sustentar quando tu tiver véia e ninguém mais te chamar pra festa e não vai mais ter onde mostrar as bosta das roupa cara que tu comprou.

rick owens (que é feio mas é gostosão, que nem o iveto) concorda comigo, sendo que ele é mais educado: "compre menos roupa e vá pra ginástica".

vocês lembram de costanza correndo no prêmio bosta brasil? pois. quando eu tiver 200 anos também quero correr que nem ela.

meu cu pras moda. não canso de repetir.

ps: esse post é um oferecimento fêrresende, que me passou esse link aê.

6 comments:

Felipe said...

Sei...então, de acordo contigo, o meu pouco dinheiro deve servir para comprar roupa ou ir na academia.

Constance Zahn said...

ah, ivetao, pq gastar $$ pra suar o fiofo eh FODA!!!

eu nao pago nao...!!!rs

Mudando de assunto: viu a pagina da RG VOGUE? Achei tao linda!!! Obrigada, iveto!!!

Bjs

vodca barata said...

hahahaha constanço, eu amo quando tu fica assim xucrona hahahaha

:*

bainhadefitacrepe said...

heuehuaheuaheuhaeuhae
adorei

mas acho mais válido desfilar as gostosura num look periguete.
gasta $ com livro HUEHAUEHUAEH
viagem
comida
bebida e talz

bjssss

Fê Resende said...

eu só te amo.

Helena said...

Vai suar o fiofó numa corrida no parque/praia/etc e tal, que é de graça,uai.porra.