bons drink

Saturday, May 30, 2009

a realidade, segundo ricardo tisci e adelaide ivánova

ah, ricardo tisci, você é um engraçadinho mesmo, né?

ele falou pro wwd que quis dar um toque de vida real na nova campanha da givenchy, porque "é importante dar vida real para as mulheres".

ah, claro.

adriana lima fantasiada de marilyn manson num hotel em paris é SUPER vida real:



realidade pra adelaide ivánova é isso aqui, ó:

antonia petta dentro de uma sacola de produção feita com R$ 15 e uma modelo posando de graça a troco de meia dúzia de fotos em alta.

3 comments:

  1. HAHAHAHAHA É ISSO AE!
    nao pude ir no saldão. nao tinha o que comer (nem beber) em casa, vim pra casa dos meus pais HAHAH
    bjs

    ReplyDelete
  2. espera, qual o conceito de mulher real pra esse pessoal??????? vai saber né em que casa ele cresceu.. hahahahahhahahaha

    ah ivi meu blog novo é
    esse www.eudesigner.wordpress.com
    aquele outro é meu portifa velhinho

    bjo bjo

    ReplyDelete