Thursday, September 30, 2010

power to the people

a poucos dias das eleicões, ando ouvindo um montão de john lennon para ver se me inspiro.

quem eu quero que esteja lá?

armin me perguntou se eu estava feliz de ter uma presidente mulher, sabendo ele do meu feminismo de araque. e para ele eu respondi:

"que mulher? nosso presidente continuará sendo lula. quem votar em dilma não é porque é ela é mulher; é porque ela é lula".

eu não quero encheção no meu blog sobre política.

eu só queria compartilhar com vocês o fato de que eu estou muito triste que tiririca é candidato.



e que john lennon morreu e o povo continua sem poder.

4 comments:

abiribombi said...

john lennon ter morrido é foda mesmo.

Tassia said...

Faço das suas palavras as minhas.

Joana Azevêdo said...

John Lennon faz falta,
mas as vzs ainda fico pensando se no mundo de hj ele teria as ideias de ontem.
E eu fico triste n só por Tiririca ser candidato,
mas por saber q um monte de idiota vai votar nele e
ele vai levando uma corja nas costas!!!
Como tb fico triste com o povo axando q dilma mudará algo!!!
Pobres iludidos!!!

Larissa Margulies said...

eu só estou triste pq john lennon morreu.