Friday, September 10, 2010

ricardo

















"adoro comida feita com tensão sexual".

2 comments:

Unknown said...

Voce é tão foda e eu queria ser seu amigo de alguma forma, existir nessa tua realidade inexplicavelmente. Tão piegas devo adimitir, mas não como mais explicar essa forma de busca por amizade de verdade, gente que fuma com a gente e bebe com a gente e faz a gente se sentir feliz e vivo e capaz de ter uma alma amiga do lado.
Queria viver um pouco dessa vida que eu sinto falta, dessa gente que eu nem conheço e do seu abraço que incrivelmente eu sinto ser tão delicado e aconchegante. Sinto até falta dessa tua voz, seu sotaque tão incrível...
Sinto falta de gente de verdade, sabe? Até pensei em usar meu user real mas estamos - infelizmente incluindo eu - condicionados a achar essas situaçoes patéticas, essas bobagens (?!) todas ditas a um estranho, estranho que em alguns casos parecem tão próximos. Lembrei de voce quando andei pelas ruazinhas de montmartre, foi tão legal...

Joana Azevêdo said...

Esse bigodinho dele é estranho.
N gosto de bigodinhos sem barba...

=**, Jowzinha