Thursday, March 17, 2011

tonta de sono, quanto alemao

a máquina de lavar faz um barulho desgracado
esqueci de pôr a roupa mais cedo
é tarde quero dormir estou cansada
e a lavagem nao termina

vrumvrumvrum

o nível de cansaco está tao alto que tive a
cara-de-pau
de procurar uma rádio online de músicas pra
feng-shui

shuashuashua

o chá de menta do lado do pote vazio de iogurte com aveia
ou
"the nothing that you eat"
segundo nikolas murray
uns papeis vindos de colônia
um anel
um hidratante


mas acho que diz muito mais
sobre mim
o fato de eu só trouxe dois livros:
os de marcelo gomes.

1 comment:

Joice said...

Olá! acompanho seu blog há algum tempo e só tenho uma coisa a dizer-te: És genial!
Me identifico com muitas das suas história. Sou brasileira e moro em Helsinki agora, caso queira dar um pulo cá por essas bandas posso te oferecer casa, comida e cerveja gelada! rs. Fica o convite!
Beijos.