Thursday, April 24, 2014

a vida é urgente mas

parei de falar de mim neste vodca porque parece que a vida pede silêncio, cuidado, paciência. penso eu que deixei o blog de lado para deixar a vida no centro. pode ser que seja cuidado. pode ser que eu tenha aprendido a calar.

pode ser também que foi porque a vida deixou de ser espetacular, entrou numa fase de descobertas mínimas, universais e cínicas demais para serem motivo de escrita. essas descobertas me enchem de desgosto, são enormes no seu tédio, me esmagam. 

mas conhecê-las me liberta, é sempre bom saber algo que antes não se sabia. e eu fico olhando para essas novas vivências entediantes como se olha um animal longamente. como se olha um objeto muito pequeno perto da luminária e com os óculos na testa. cheia de espanto, cheia de desencanto.

detesto tudo num relacionamento estável, tudo, mas ainda não quero abrir mão de alguém finalmente me amando. 








1 comment:

Nandoca said...

Li isso e me lembrei de hyper ballad de bjork. Relacionamento estável e um coisa realmente apavorante.