Wednesday, June 15, 2016

almodóvar, la lupe, william

a lei do desejo








 






trecho de "tudo sobre minha mãe"


trecho de "kika"







trecho e trilha de "mulheres


puro teatro
de tite curet alonso
vocalização da imensa la lupe
em tradução de william zeytounlian


Que nem num cenário
‘cê finge seu sofrer barato.
Mas que drama desnecessário:
já conheço esse teatro.

Fingindo,
você faz direitinho o papel...
no final das contas parece
que esse é seu jeito de ser.
Eu confiei cegamente
na febre dos beijos teus.
Você mentiu serenamente
e a cortina, enfim, desceu.

Teatro,
você é puro teatro
falsidade ensaiada
estudado simulacro.

Sua melhor atuação
foi destroçar meu coração.
Agora, você chora de verdade;
e eu relembro o simulacro.
Foi mal pela sinceridade,
mas eu acho que é teatro.


diante dos ataques de ontem em orlando, essa semana esse blog vai ser gay (como se já não fosse). 

#loveislove

No comments: