Tuesday, February 28, 2017

a franga e a rola (dois começo de duas tradução-twerk d'o corvo de poe)







a franga
(esboço like a prayer by sergio)

abro do whats a janela pra então flertar com ela
quando pousa na varanda, acabada, uma franga;
e ousada ou falsiane fez a kátia ou a egípcia;
com orgulho no carão, veio adentrando minha mansão,
num alvo busto da madonna, que há na minha mansão,
rebolando e pondo o cu.

(...)


a rola
(esboço roleiro by adelaide)

cá estava aqui flertando, vinte nudes te enviando
quando no meu celu pousa foto estranha e duvidosa
passarinho ou periquito pousando no aplicativo
e se o bicho é tão bonito não vou me fazer de boba
dou um printe sem demora e mando pras miga toda:
vejam que lapa de rola!

(...)






ps: tá tudo errado, mais pra reggaeton do que pra "tetrâmetro iâmbico cataléptico" (SEJA LÁ QUE CARAI ISSO FOR), mas a melhor parte d'eu não saber fazer essas coisa direito é prof. sergio mandando áudio tentando me explicar como é afffff

No comments: