Thursday, June 09, 2016

stela do patrocínio, parte 4, eu enxergo o mundo

pág. 90

Eu vejo o mundo e a família
O mundo e a família
A família que vive no mundo
E vive na casa que está sempre no mundo
E que está sempre na casa...
E a Dra. Elisabeth disse assim pra mim
E você queria ver mais do que isso pra quê?
E você queria ver mais do que isso pra quê?

pág. 92

É a mesma mulher é o mesmo homem
É a mesma criança é o mesmo bicho
É o mesmo animal é o mesmo espírito
É a mesma alma é o mesmo Deus
É a mesma Nossa Senhora
É o mesmo Menino Jesus no Tempo


essa semana teremos só stela do patrocínio, porque é tempo de stela. os textos que vão aparecer aqui são do livro Reino dos bichos e dos animais é o meu nome (Rio de Janeiro: Azougue, 2002), organizado por vivane mosé. agradeço a ricardo domeneck por ter me emprestado o livro.

No comments: