Thursday, November 27, 2014

o martelo

eu durmo com um martelo
embaixo do travesseiro
caso alguém um dia entre de novo
no lugar onde durmo
não bastasse ser meio chato
dormir com um ferro cutucando-me a
cabeça ainda tem o triste fato de que
jacó nunca pode chegar de surpresa
senão o mato como devia ter matado
o outro.



Monday, November 03, 2014

adelaide costureira de livros





fiz esse video em começo de outobro pra mostrar pro meu maravilhoso designer, alexandre furcolin, em que pé tava a produção dos livros.


o que importa é que eu mostro procês que eu aprendi alguma coisa que presta nessa vida: costurar.

amém.


Wednesday, October 29, 2014

exhibition view

vocês viram foto da montagem mas ainda não tinham visto foto da instalação pronta. nem eu!

aí vai:










amanhã vou ver se posto fotos da veunissagy e finissagy e caraiagy. tô doida desmontando a expo, pense num trabai do cão.

Saturday, October 25, 2014

previewzinho do livro

erste lektionen in hydrologie (und andere bemerkungen): um livro composto de 7 livros, 7 textos, 7 desenhos, 128 páginas, um monóculo, 2 prints. cada livro tem as 7 capas datilografadas por mim mesma em papel de pH neutro, numerado, assinado e encadernado à mão com linho, por essa que vos escreve.

edição de 33.
só restam 16 15 14 (update do dia 02 de novembro)!
corraum.




fotos da minha amiga silvia aguilo




Sunday, October 19, 2014

dando satisfação pras gatinhos e gatinhos do saldão

faz quase um mês que não posto porque não tive tempo nenhum - o facebook tem parecido o jeito mais fácil de me manter ativa no mundo internético; eu tenho um certo respeito pelo blog e gosto de escrever aqui posts mais compridos, e no facebook, aquela merda haha, sempre dá pra botar umas postagens mais safadas de duas linhas.

enfim, tanta coisa aconteceu desde então - o primeiro turno o bolsonaro jennifer lawrence ebola e também a expo o livro - que foi overwhelming, não tive tendo como.

vou tentar fazer aqui um apanhado dalgumas coisas que devia ter mostrado à medida em que elas foram acontecendo. faço isso também pelos meus/minhas patrocinadorxs, que financiaram tudo via saldão e que ainda não receberam suas fotos. queria pedir desculpas públicas e dizer shame on me e explicar que tenho andando muito ocupada, olho e não vejo nada.

falando em vocês, o nome de CADA UM tá nos agradecimentos do livro.

 


entrevista em alemôo pra classe de edição de imagem



quando os pôsteres chegaram




montagem começando na quinta de noite, SUPER ATRASADINHA e histérica
(com fotos da poeta e feiticeira leitora de bolaño érica zíngano)


só recebi minha parede na quarta-feira às 18h, dois dias antes de vernissagy


na página de #achtens nos facebook dá pra ver muito mais fotos, dos outros trabalhos inclusive (afinal a leonina aqui só publica fotos da própria montagem, uó).



o cartaz nas rua



4 mil pessoas e um bêbo que caiu do primeiro andar e não mórreu:
vernissage boa é assim, adelaidando o sistema.







beijos!

Friday, September 26, 2014

artigo lindo sobre a série de vovó na feature shoot

ellyn ruddick-sunstein escreveu um texto muito bonito sobre a série adelaide, na revista americana feature shoot.

clica aqui para ler!




linda!