Wednesday, April 08, 2009

especial janessa camargo #2 - questionário vodcal

(é a mesma entrevista que kate respondeu pro style.com. mandei pras minhas amigas responderem).

vai, jana!


O que está tocando no seu iPod agora?
ace of base - all that she wants.

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
pro rio de janeiro. eu e a kika temos uma meta na vida: ir pro rio sempre que tiver ferias e feriado livre (e $)

Quem é seu artista favorito atualmente?
ivo sangalo. eu amo as fotos dele.

Galochas com…
mágoa. porque nunca tive uma.

Diamantes ou pérolas?
diamante igual a kate

Botas de pirata ou stilettos?
BOTAAAAAAAS

Qual foi sua última compra vintage?
um vestido night vogue de paéte

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
no do dudu bertholini. ÓBVIO

Qual é sua memória favorita de Marc Jacobs?
Quando me perguntaram se eu havia derrubado uma lata de lixo na festa dele. Foi exótico!

Qual foi sua locação de fotos mais exótica?
Um fundo branco. Como ainda existe isso, não?

Qual é seu modo preferido de transporte?
Catuaba

Qual é sua qualidade preferida em um homem?
Xucro e que não saiba se vestir

Que tipo de bagagem você carrega?
Uma mochila rasgada. Faz o maior sucesso na Daslu!

O que você está lendo agora?
Esse email

Qual é seu filme antigo favorito?
Não sei o nome de nenhum filme e não lembro a história!

Onde você compra lingerie?
No truque! Levo minha mãe pra passear e peço pra ela comprar pra mim!

Quem são suas musas?
Acima de toda e qualquer mujer está Odila Valente, minha avó mandona. Depois tem Costanza, Gloria e Regina, que são maravilhosas! Minhas amigas também são, principalmente quando brigam comigo e me dão bronca. Tipo você e a Kika todo dia. hahaha



§

amanhã tem as respostas de gisela!

1 comment:

Unknown said...

Adoro as repostas!!! Para dar muita risada! Mas nada melhor que a foto! ;)