Thursday, April 23, 2009

hoje, às 18h...

... começa o mês de iyar, que na cabalinha representa touro.

amamos taurinos e sua força, sua organização. amamos bofes taurinos xuxu-cros.

eu estou com preguiça de discorrer sobre este maravilhoso mês (em que pessoas tão amadas such as vic, kika, gutierrez, daniel johns e minhas primas lindas márcia virgínia e maria eugênia fazem aniversário). vou me resumir ao toque mais massa que minha professora de cabalinha deu ontem:

NESTE MÊS, LIVRE-SE DOS ENTULHOS.

e por entulhos, entenda: coisas velhas que você não precisa, tanto em relação às coisas, quanto pessoas que não agregam, quanto emoções exageradas que não te levam a lugar nenhum.

o mês de iyar é um mês bom para anular os excessos.

eu comecei ontem mesmo, dando um monte de roupa pra cabalinha - e um vestido preto pra lu bunhi, que com seu lindo corpão vai fazer belo uso do decote nas costas que ele tem.

e semana que vem vou sortear minha necessária de esmaltes, que tem tipo seis milhões de itens, aqui no vodca. stay tuned.

beijos em todas.


§

ps: leitorinhas, se quiserem doar coisas e dont know where to start, me escreve: vodcabarata@gmail.com. a gente super tem trabalhos comunitários lá na cabalinha. antonia petta fez uma superdoação ano passado, an época da cheia de santa catarina, e jah proveu ela com uma namorada taurina maravilhosa.

5 comments:

Carol Franco said...

Olha..eu não sabia disso e ontem fiz uma limpeza no guarda roupa..

Carol Franco said...

Ivi..falei desse post lá no meu Twitter tá? coloquei o link,achei bacana..

vodca barata said...

arrasou carol, brigada!
:*

Alda Ribeiro said...

oi Ivi, eu tbm. fiz recente uma limpeza no armario e doei, mas falta ainda "a limpeza parte II" caso queira posso doar p/ trabalhos assistenciais da cabala! bjos :)

Kel said...

É impressionante o quanto a frase de se livrar dos entulhos operou em minha vida desde que li. Me livrando de tudo o que não vale e levando pessoas a usá-la também.
Só queria que você soubesse do bem que me fez ao compartilhar.
Obrigada.
Beijos