Friday, April 10, 2009

questionário vodcal - bia

vai, bia!



O que está tocando no seu iPod agora?
Pixies

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
Por mim, fazer a Rota 50. Por minhas economias, ficar em casa.

Quem é seu artista favorito atualmente?
Adelaide Ivanova, desde 2003

Galochas com…
Meia, senão dá chulé e frieira

Diamantes ou pérolas?
Pérolas, que dá pra ficar girando o colar

Botas de pirata ou stilettos?
Qualquer coisa sem salto. Acho que isso exclui os stilettos

Qual foi sua última compra vintage?
Uma saia lápis. Na verdade foi presente.

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
No da minha avó, mas ela deu tudo.

Qual é sua memória favorita de Marc Jacobs?
Que ele parecia o Komel há um tempo?

Qual foi sua locação de fotos mais exótica?
Num hotel podre da rua Aurora, com o fotógrafo supracitado.

Qual é seu modo preferido de transporte?
Bicicleta, se possível fosse. Mentira, gente, avião. Avião é tipo brinquedo da Disney!

Qual é sua qualidade preferida em um homem?
O "interessantismo"

Que tipo de bagagem você carrega?
Qualquer mala velha que estiver dando sopa na casa dos meus pais

O que você está lendo agora?
To encalhada no "This side of paradise" do Fiscóti Fitzgerald

Qual é seu filme antigo favorito?
O que é antigo? Porque pode ser Flashdance, que é de quando eu era criança. E eu to ficando antiga

Onde você compra lingerie?
Comprava num lojão em Blumenau, depois dei upgrade pra Victoria's Secret, e agora vivo das que o Jorge me dá de brinde

Quem são suas musas?
Ai, que preguiça... 


§

amanhã tem minha amiga carol!

No comments: