Wednesday, May 20, 2009

eu amo vocês, leitorinhas

ó, eu tenho muitas nozes pra desatar, mas eu tenho leitorinhas lindas com quem posso contar quando estou com vontade de morrer e sem querer atualizar o vodca.

primeiro, lu bunhi, minhas namorada, que me mandou uma foto do nosso querido rodrigo das-fuça-tatuada (agora literalmente!). reza a lenda que, como era imberbe, rodrigo decidiu tatuar o bigodismo nas fuça pra ver se ficava com cara bofe xucro:


vamo dividir um bife comigo, má beibê?

minha amiga lorelay travassos, inspirada no pontismo, mandou essa foto, do portfolio dessa moça que eu não sei falar o nome:


vamo dividir uma elasticidade comigo, má beibê?

5 comments:

Márcia Mesquita said...

sério que ele tatuou?? hahahaha

é, vou sair daqui da vila mais tarde mesmo por causa do transito. scott nos espera, né? hauheuhae

bjs

Cilana said...

O menininho da cara tatuada é o bofe mais xucro que eu conheço e mora no meu coração!

Joli a.k.a. Juliana said...

amilga, tu tem muitos nozes pra desatar ou muitas nozes pra descascar? sodadji....

vodca barata said...

hahahah as duas coisas, jolinha
:*

miss you too
e preciso repsonder teu email, eu sei! :**

Paula said...

ahhh que bonita!
suas leitoras tb te amam e toda vez que eu quero matar alguém, queimar o corpo depois e tirar os dentes pra pessoa não ser reconhecida pela polícia forense, eu venho aqui e fico mais feliz e sem pensamentos homicidas. hihi.
beijos :*

obs.: agora vou sempre assinar, só pq vc falou! meu blog, by the way, é esse: http://paula-cro.blogspot.com