Wednesday, June 03, 2009

considerações matinais sobre os strokes

Schneider: tough day. não consigo me concentrar.
eu: nem eu. mas preciso começar. tô ouvindo strokes, porque não significa nada pra mim, não me lembra do passado nem do presente. não posso me emocionar.
Schneider: eu fico ouvindo uma música que eu fico maaaalll o tempo todo, simian mobile disco - why cant I have you. hhahaha. porque é boa de rebolar. eu sofro mas não sou otário.
eu: TÁ.
Schneider: mas vê só, tu não é do tipo que grita com a mão no peito quando julian diz last night, baby, he was feeling so down? porque eu sou .
eu: eu grito com uma música: i wanna be forgotten and i dont wanna be reminded. é um pedido tão foda pra "me deixem em paz e não me lembrem que tá tudo uma bosta". aaaaaaaaah. chega. chega!
Schneider: tem uma deles melhor. julian berra: slow down baby, you found me.
eu: essa é foda. e tem mais outra: please dont slow me down if i'm going too fast. é a gente, apaixonadodoido.
Schneider: isso é muito eu e tu.


é, eu sei.

5 comments:

casa de especiarias said...

carambaaaa, ivi, acho que esse é um dos post mais lindo que eu vi no vodca, porque stokes é simplesmente a minha banda do coração!

e coincidência ou não, alguma das minhas músicas favoritas deles são as que vocês citaram: reptilia e what ever happened.

tem uma linda também, ivi, que é do album is this it: trying your luck. escuta pra tu ver!!!

besos:*

Márcia Mesquita said...

nossaaaa, outro dia ia comentar que strokes tem musica pra TODAS AS SITUAÇÕES! quem nao tem uma musica deles como trilha de algo, nao se identifica com algo?
ãmei a musica tema de vcs, a minha tá: alone we stay, together we fall apart, yeah I think i'll be alright
hehaeuaeh

bjs

Dani Mansur said...

Ivi, tem como não amar vc falando dos Strokes?
É tipo juntar queijo e vinho, pão com manteiga, sol e praia - perfeito!

Dani Mansur said...

lembrei outra q merece ser citada: "I don't wanna waste your time"

Camila Alam said...

realmente, existe uma pra cada situação! os caras são phoda!
várias vezes acontece de vir uma frase deles na cabeça, por motivos diversos! mas uma das minhas letras preferidas é a de You Only Live Once. Let's sing:

"A thousand ways to please your man / Not even one requires a plan (I know!)"

hahaha, mto bom!