Friday, June 26, 2009

da sabedoria da vida

então

eu sou muito ansiosa. tava aqui fazendo auto-terapia, esses dias, e lembrei que quando eu era criança e ganhava um bicho novo, eu não dormia porque ficava indo checar se o bicho tava vivo. eu sempre tive a impressão de que (por que será?) nada ia ficar muito tempo na minha vida.

eu sou muito ansiosa. ontem eu liguei pra xinaider e ele me falou um monte de coisa. falou sobre relaxar. me fez lembrar as reais razões dos meus planos. quem eu sou, o que eu quero fazer. falei para ele: "eu sei o que é alguém fazer mal por querer. alguém que olha para você e pensa: vou tocar o terror. por que é que eu vou ficar triste com quem nunca quis isso, né?"

tudo isso para falar da sabedoria da vida. que aprendi com lu. semanas atrás. aqui, para vocês, ela me contando um pouco sobre o velório do avô dela:

Lugni: conversei no velorio com a dona zeca, minha vizinha do holly
Adelaide: e aê?
Lugni: falamos mal de TODOS os vizinhos
Adelaide: hahahahahahahah amo
Lugni: aí no fim ela disse - "vc sabe, ele nao se apega, coisa de libriano do segundo decanato"
Adelaide: hahahahaha gente!! que astróloga!
Lugni: aí eu disse: "dona zeca, tem programa pra quarta?"


para mim, isso é ser sábia. que importantes são as coisas importantes, e a gente só devia ficar triste com as coisas que são tristes. e ansiedade é coisa de frango.

lu, tô com saudade
:*

3 comments:

natacha.cortêz. said...

eu gosto mto do teu blog dona vodka.

Márcia Mesquita said...

né, no fundo a receita é bem simples... a gente que fica azedando o que tá doce... e mesmo que esteja azedo, a gente amargura...

e meu pai é libriano do 2º decanato. Mas ele é um fofo.

bjsss

Cilana said...

pois eu também sou. e meu pai também é. e somos logo muito fofos.
ivilínea, as quartas-feiras não tem graça sem você. Mas dona zeca me conforta a alma e a ânsia. todas as ânsias.