Friday, June 05, 2009

um momento de rhyca no meu bimestre

minha gente,

eu e victoria somos muito amigas. mas a gente se encontra super pouco, porque somos workaholics. a gente marca de almoçar juntas-só-nos-duas tipo uma vez a cada dois meses, pra poder se amar em paz.

e nesses dias eu me sinto tão rhyca!

hoje mesmo, acordei animada, coloquei um roupa de rica (pros meus padrões) e até calcei um sapato! porque, como todos sabem, eu só uso chinelinho. e pus maquiagem!

daí que não tem nada melhor pra um ego entrar no carro e ouvir victoria ceridono em si dizer "ai sua peste como você tá linda!". mas eu sei que ela só disse isso porque eu tava calçada! hahahaha

daí a gente foi rangar na rua amauri (muito rhycas) e eu paguei honradas 35 realidades num beirute, batata frita, suco de laranja e sorvete com paçoca. (gisela, we missed you e falamos about you!).

daí a gente ficou falando dos nossos respectivos empregos e nossos respectivos frilas e nossos respectivos bofes e nossas respectivas coisas.

eu falei do iluminador lindo que ela tava usando, que ela tava com as fuça no sol daí refletia e ela tava mais brilhante do catarro na parede. e ela falou do meu cabelo, perguntou quem tava cortando, e eu falei que era eu mesma.

daí a gente falou mal de meia dúzia de infelizes que magoam nossos amigos, trocamos informações sobre a vida de casada e depois fomos embora, bem gordas e felizes.

vic, eu te amo. quero ser tua louise vuitton. beijos.

1 comment:

gisela said...

ai... nem me fala. que saudade doceis!