Tuesday, July 21, 2009

33. vida simples, eu quero

quanto menos coisas eu tenho e carrego mais vou vendo que de menos coisas eu preciso.

explico:

agora eu lavo o cabelo com sabonete e depois do banho passo dove (o hidratante) tanto nas canela quanto nos cabelos. tomo água de torneira. corto o cabelo com a tesourinha de unha da alemã que mora comigo. uso duas vezes o mesmo saquinho de chá...

é tão bom.

e a única coisa que comprei (além de tickets de museu e calamares... e passagens pra lisboa hahaha) foi um postal pra armin, por 1,20.

ps: já estou em madrid e daqui dois dias tem show de madonna!!!!

5 comments:

Carol said...

Oi Ivi!

Tb encaro o mesmo saquinho de chá duas vezes e achei tb tipos de chá que existem pra ratificar nossa felicidade de aproveitar até a última ponta, é gostoso do mesmo jeito...na simplicidade, a gente liga o botãozinho da criatividade.

Por acaso Berlin tá no roteiro?

Cê é musa. Com suas palavras essa pequeninice toda vira um tantão de coisa bonita de ler!

Viel Spass! *em alemão porque é apropriado você aprender, né? ;)

vodca barata said...

carol querida, sim sim vou a berlim em setembro. devo chegar lá dia 6! tu por acaso moras aí? se sim pelo amor de deus me leva pra passear porque a única palavra que eu sei em alemão é "armin" hahahahaha

me escreve vodcabarata@gmail.com

beijo!

Fernanda Floret said...

Seus textos estão ótimo!

Lise Helena said...

Puxa vida, hidratante no cabelo eu nunca experimentei. Até fiquei curiosa! Seu blog é ótimo. :-)

Alessandra - Lain said...

Ivi, vc está praticamente franciscana, não fosse pelos calamares..rs. Acho "massa" ler este tipo de relato, provando que a honestidade com a gente mesmo é essencial.