Thursday, September 17, 2009

114. todo mundo tinha que ter uma marida brasileira

procurei na internet aqueles carros que os pessoal compartilha e paga bem mais barato do que trem, sabe??

viajei com uns alemão que nunca vi na vida e foi uma diversão.

um deles, qu só tinha metade dos dente, me disse que sua última namorada foi pro brasil: "a gente se despediu como se nada fosse. mas ela nunca mais voltou de lá!".

aí fiquei aqui pensando com meus botões: será que eu devia sequestrar armin??

ps: o título desse post é dedicado ao recém-criado blog com o melhor título do mundo!

2 comments:

gisela said...

hahahahahaha!

pri :] said...

ivy, sou mineira e conheço carol. e namoro um alemão. acompanho suas peripércias há tempos, desde que outra blogueira, michelle, my best friend, carols best friend, me aplicou por causa de lisboa. meu lieben alemao tem familias portuguesas.... aff.
mas na verdade tô aqui pra dizer: SIM, VC DEVE SEQUESTRÁ-LO.