Tuesday, October 13, 2009

voltei pra labuta

depois de três meses pensando em coisas que importam (arte, amor, vinho e comida boa) voltei pro trabalho e tive que voltar a pensar em moda.

pois bem.

a primeira coisa que quero dizer é: eu tô achando muito bom que as revista tão ficando pobre (anna wintour vai ter que se virar com 25% a menos do budget anual). que tão diminuindo o número de edições anuais (diz que, depois da i-d, agora é a w quem vai publicar menos vezes).

assim, elas vão ser obrigadas a pensar mais e escolher melhor do que elas querem falar - em vez de ficar, o ano inteiro, dizendo a gente o que a gente deve vestir (oi, elle! oi, vogue us! oi instyle! oi, MEU CU!). quer dizer, obrigadas não, né, mas bem que podiam usar a chance.

falando nisso: trouxe pra jorge a edição de outubro da vogue portuguesa. não sei se ele leu, mas eu li. e não adorei, mas gostei bastante: as pessoas que escrevem para lá citam referências bibliográficas e entrevistam professores de universidades e pesquisadores. eu sou anti-academia, mas contando que a maioria dos jornalistas de moda só conhece suzy menkes e só cita ela na hora de soar sabido, ler a vogue portuguesa deu um refresh nas minhas idéias.

xau. vou ler o kicker.de que amanhã o time de armin joga contra o meu novo-time, o fc köööln. e eu quero saber a escalação, porque cansei de ouvir gente falando de nude e jeans com jeans nessa vida.

ps: esse post é um oferecimento de fêrresende, com quem almocei no domingo e que me falou algumas coisas mudacionais de vida.

5 comments:

Fê Resende said...

porque né, no fim é a vida que abastece a moda e não a moda que abastece a vida (as if!). e todo mundo parece esquecer disso - e daí aocntece isso de não se ter do que conversar, não ter nada relevante pra falar (e pra pensar sobre). te amos.

Carol said...

Adorei o post e comentário.

Ah, Ivi, então a gente já pode discutir os gols da rodada. Haha! E o Köln tá lá embaixo companheiro do Hertha, que aliás não é o do meu Herz...2 chances procê advinhar. :)

vodca barata said...

hamburg!
schalke!

são meus dois preferidos depois de LULULUKAS PODOLSKIIIIIII

Robert Tavares said...

oi iva, então, inspirado na sua incrível viagem, eu decidi registrar tudo o que acontecerá na minha "retirada forçada" de casa, se quiser, passar por lá...
meu blog é uma espécie de diário onde eu anoto aquilo que, por ter uma péssima memória, sei que vou esquecer. ele é uma forma de manter minhas lembranças sempre vivas.

endereço:
http://nossosdesencontros.blogspot.com

Ally said...

"e eu quero saber a escalação, porque cansei de ouvir gente falando de nude e jeans com jeans nessa vida"

Tamos iguais.