Wednesday, November 25, 2009

mas eu quero tirar foto com filme! num posso??

sábado fui na capovilla ver como tava o estoque de filme vencido deles. num tinha nada.

pedi pra comprar filme de 12 poses. estava SETE REAIS. agradeci e fui mimbora. quem já viu, sete realidades por um filme de 12 poses? meu coo.

aí ontem fui na conselheiro crispiniano ver como andam as coisas. fui na loja que sempre vou e pedi um filme de 12.

"por que?", perguntou o atendente.

POR QUE é foda. porque sim, caralho! eu que sei o que quero. mas educadamente expliquei que gosto de filme de 12 porque você não precisa esperar 36 fotos boas serem feitas pra ir lá revelar. bastam 12. entende? é uma economia de existência.

daí o moço falou:

"ninguém mais vende filme de 12 poses". (fato que confirmei depois, quando fui em mais algumas lojas dali).

aí pedi dois fuji provalue. e sabe o que o moço me disse? "aproveita, que eu liguei hoje na fuji pra pedir mais e o cara avisou que vai ser descontinuado".

MÂNO! que porra! o fuji provalue vai virar que nem o ruhe, aquele batom nude da MAC. ninguém tem mais mas todo mundo queria ter! então por que num fazem mais?

acho uó que ninguém sacou que filme é o futuro.

5 comments:

claudia cavalcanti said...

Tava pensando nisso ontem, fui na Conselheiro no feriado para comprar bateria para minha camera de filme, sabe to cansada de olhar no visor da digital. Cheguei em casa coloquei a bateria, ufa me até um alívio de ver aquela camera fazer o filme mexer dentro . Bjoss

Dani said...

Ivi, concordo plenamente. O povo fica nessa coisa de evolução e tecnologia (coisa de brasileiro deslumbrado) e vai tirando as coisas boas do mercado. Tá certo que não é só aqui, é no mundo todo, mas eu acho aqui pior.

Vem esse monte de tecnologia, mas quando acaba a luz, alguém consegue escrever no computador? Escreve bosta nenhuma! Só se for de pincel atômico na tela! Precisa mesmo é de papel e caneta.

Um dia vão ter que ressucitar tudo de novo.

Pí Ême. said...

Não rola nem de achar filme aqui na minha cidadezinha caretinha às vezes.
Triste, né?

beijocas

ira - tudotrabalhadonoacerto said...

morri de rir com esse post!
arrasou bunita!

Bia Nascimento said...

como assim??????????
meu querido provalue vai sumir?????????
ahhhh não!!!!!!!!!!!!!!!
preciso fazer um estoque djá!!!!!!!!