Thursday, May 13, 2010

buenos aires, 3 minutos

1

caminho do aeroporto para o centro da cidade

2

chegando no terminal tienda leon. engraçado que toda chegada em grandes centros urbanos é feio, né? até em colônia era.

3

cruzamento perto da plaza san martin.

4 comments:

Jowzinha said...

Buenos Aires parece uma cidade estranha, quase q saída de uma guerra...
Axei mto apagada!!!
Mas em algum canto deve ter blz, né?

=**, Jowzinha

Buenos Aires said...

Chegar a Buenos Aires desde o Ezeiza é sempre um tema complicado. Já fui duas vezes e sempre me senti um pouco perdida ou insegura. Nunca sabia se o taxista estava dando voltas desnecessárias só para me arrancar alguns pesos a mais. Sei que o Tienda Leon é um serviço confiável e o preço é bastante em conta, mas o problema é que nos deixa na sede deles, em Retiro e, mesmo assim, temos que pegar um táxi para chegar ao hotel. Assim, que não é tão vantajoso assim. Minha cunhada voltou essa semana de lá e disse que contratou um serviço de traslado (com a agência www.BsAs4U.com – perdão pela propaganda!) e adorou. O motorista estava lá todo sorridente e simpático quando ela desembarcou e a levou direto para o hotel. Altamente recomendável, melor do que correr o risco de ser deixada em Luján, não é?

Cristiana Azevedo said...

O caminho do aeroporto para o centro de Bs As é um dos mais felizes da minha vida.... o caminho do centro ao aeroporto talvez seja o caminho que eu mais derramei lágrimas de toda minha vida...

Cristiana Azevedo said...

Que estranho alguém achar Buenos Aires apagado.... a cidade é toda interessante, cada esquina uma surpresa, mesmo as mais nostálgicas.... mas isso da táxi é verdade, eu também sinto um pouco de medinho na cidade, tento nao abrir a boca nos táxis para nao mostrar o acento brasileiro. Uma opcao é ter sempre o telefone de uma coperativa de táxi confiável, com precos pre-estabelecidos.
Ah, e agora eu só viajo de Aerolíneas, que apesar de nao ser a mais barata passou a trafegar por aeroporque. faz a gente economizar tempo e o dinheiro do tempo.
Saludos y besitos a todas las chicas!!