Tuesday, May 11, 2010

na plateform

antes de mostrar para vocês fotos da expo em bahía blanca, pausa pra falar da plateform!

a versão online da revista francesa finalmente saiu. laurence guenoun, a muié que manda na revista, me pediu para mandar o que eu quisesse, e ela publicou todas as fotos que mandei de vovó e ainda fez uma miniminientrevistinha.

para ver, clica aqui. eu acho que vale a pena ver tudo (tem os trabalhos de viktor gardsäter e da própria laurence, o que me deixa muito orgulhosa de mim mesma hahaha) mas, enfim, querendo pular direto pras fotos ivetais, é a 5ª bolinha do menu (que fica embaixo, no centro), da esquerda pra direita.

a versão impressa custa os ôi da cara e é linda. quando a minha chegar eu faço foto e mostro aqui. mais barato, né?



3 comments:

Unknown said...

Cheguei aqui por acaso via twitter), li o que você escreveu e, pela revista online, achei seu flickr, vi suas fotografias.

A única que consegui dizer sobre isso está aqui: http://sanguerosasevinhotinto.blogspot.com/2010/05/das-linhas-e-imagens-dela.html

Cíntia Moraes said...

Gosto tanto de tu que fico aqui vibrando com todas essas conquistas. Como uma pessoa que fica feliz a cada e-mail que recebe de uma amiga que tá viajando e que não vê há muito tempo mas morre de saudade. Gosto de tu assim! E é muito!

Afago no ex-topete

Romulo Soares said...

Que bacana, Ivo. Eu fico bem feliz também quando vejo esses seus acontecimentos e sofro quando você "sofre", e olha que só trocamos umas 3 palavras na vida, e eu acho que você nem lembra desse nosso breve dialogo..rs
beijos.