Monday, July 26, 2010

fiz bruno e marrone e estou orgulhosa (dia 3)

à tarde fui na bienal, e saí cansada;

aí joguei o mapa no lixo (mapa ruim do caralho) e, né, minha gente, para quê preciso de mapa se já estou perdida anyways?

aí perdida achei um restaurante lindo que chamava gypsy restaurant que tem um jardim especial na frente e um monte de pardal tentando roubar seu pão.

mas é claro que eu estava nervosa com alguma coisa (acho que ainda eram os efeitos tardios da mosca que vi em cima de um dos quadros da bienal e o fato da mosca estar ali com sua indiferença existencial salvava, na verdade, a obra, que era uma bela merda e era capaz de ter sido por isso que a mosca pousou em cima dela) e passei o almoço inteiro tensa com sei-lá-o-quê.

saí de lá exausta.

vim andando até meu bairro, fui para o jardim cheio de coelhos que tem na rua de trás da minha casa. deitei no banco, peguei meu livro, comecei a ler, peguei no sono e só acordei quando começou a chover.

foi tão bom, me senti uma mendiga bem bonita.

3 comments:

Jossely said...

ainda bem que vc terminou o post com "foi tão bom, me senti uma mendiga bem bonita". senti tudo: cansada, perdida, nervosa, tensa, exausta, com sono, mas foi tão bom que estou me sentindo bem bonita, além de mendiga =)

Tassia said...

Ivi, já leu "Committed" da Liz Gilbert?
Eu ía comprar em inglês mas preferi esperar o lançamento em português (porque de alguma forma me parece mais real em português), e já sai em 2 semanas :)
Já disse que Liz Gilbert sempre me lembra vc?

Bruno Dalto said...

é por isso q eu leio seu blog