Monday, July 26, 2010

a mala a mala a mala a casa (a vida)

texto sobre não saber de onde se vem e ainda assim querer estar longe desse lugar, no suplemento pe.



outro título bom seria "que mimada".

4 comments:

Pí Ême. said...

ivi,

A gente não se conhece. Eu leio sempre aqui, e leio tudo. Eu já comprei foto de vc. Eu vou pra frança daqui dois meses. Eu quero ir na Alemanha um fds que eu puder. Eu posso te encontrar?

p.s. Eu gosto do seu sotaque.

Talita said...

passei o dia lendo aqui, tava de folga. não me lembro como cheguei aqui, ja faz tempo, só que nunca li direito. Ai outro dia, acho que uns meses atras, tava na sua frente na fila do Dia na purpurina, vc tava comprando atum, mas não falei nada porque nunca tinha lido tudo aqui e tenho vergonha. Mas vc sofre muito! não no sentido de sofrer feio... mas de sentir tudo demais. é até bonito, se não fosse doído pra você as vezes. Até mudei as musicas do mp3...

B. said...

Ivi, não sei se vc já conhece, mas achei tão absolutamente lindo: http://marianamiranda.wordpress.com/2010/07/26/lendo-sobre-imagens/

bjo!

geo. said...

aconteceu o seguinte comigo: cheguei no trabalho, entrei no seu blog (que, de fato, não é uma coisa assim à toa. é como se fosse o ritual do dia, porque me impressiona muito como você escreve tantas coisas lindas como se simplesmente saisse de você sem esforço), li o seu texto no suplemento, fechei a página e comecei a trabalhar.

daí agora, hoje, no mesmo dia, fui almoçar e fiquei pensando como esse texto mexeu comigo. resolvi então voltar aqui, reler e comentar.

bom, isso pode não mudar muita coisa na sua vida, até porque, no seu lugar, pode ser que não mudasse muito na minha, mas você sabe que ensina muito, né?
e eu achei tão lindo tudo, mas principalmente essa ambição de ser sua própria fã. já que no fim, eu sei, estamos sozinhas. e daí se você não faz a vida valer a pena, não há mesmo motivos pra ficar embasbacada de tanta mesmice. ando aprendendo isso a duras penas, no entanto se não for assim, é melhor não ser.

beijos