Monday, August 16, 2010

a pior coisa de fazer aniversário

é que a coisa que eu mais me importo é com quem não ligou.




é um padrão bem típico da minha vida como um todo.

fosse talvez hoje um bom dia pra mudar.

6 comments:

G.O. said...

nao liguei, mas que fique registrado meus parabéns! ;}

Carolina said...

Feliz aniversário, Ivi! Toda a felicidade do mundo pra você!
Bjo

Natalia Venturini Pessutti said...

Parabéns querida, que vc tenha sucesso e paz!!! Adoro vc e espero que vc saiba que tem muita gente que gosta de vc!!! Quero ler vc mesmo quando não escreve nada!!! Beijos.

Simone - Pique-Pega said...

Feliz aniversário! Que vc tenha muitos e muitos anos felizes pela frente escrevendo essas coisas legais que vc escreve. De presente de aniversário eu vou desejar bem forte um amor muito maior do que o que foi o do Armin.
Bjos

Maria Ester Reis said...

Querida Parabéns!! MUITAS felicidades e paz. Que esse ano novo que começa para voce, traga muitas surpresas boas e principalmente alegria.
Fique bem. Um grande beijo com muito carinho e amor.

Dani said...

Comigo acontecia a mesma coisa, aí eu criei uma técnica: uma semana antes começo a mandar email dizendo, como quem não quer nada, que meu níver está chegando e começo assim "como vocês sabem, dia 9 é meu aniversário..." e aí começo a falar da comemoração. Mando uns três emails prá não ter erro. Comecei com isso depois de um ano em que nem meu pai lembrou, só minha bisa e minha mãe. Fiquei um lixo. Foi aí que jurei prá mim mesma que ninguém mais esqueceria. Depois disso, sempre tenho um bombardeio de mensagens, ligações e ainda a festa mais bombada do ano, porque todo mundo vai!!!

FELIZ NÍVER PRÁ VOCÊ,ESTRELINHAAAAAA!!!

(sei que estou atrasada, mas estava viajando e só agora é que tenho tempo de "visitar" os amigos. Mas eu não me esqueço nunca de você.)