Saturday, September 04, 2010

essas coisas lindas que acabam comigo porque não são minhas

1. rilke
For beauty is nothing but the beginning of terror, which we are still just able to endure, and we are so awed because it serenely disdains to annihilate us.

Every angel is terrifying





2. madonna
how could it hurt you when it looks so good?



3. schneider carpeggiani
(...) o peso de ser mais um fetiche que uma pessoa.



4. armin
eu sei que agi errado, não fui sábio o suficiente; fui esquisito o suficiente.

3 comments:

blackbird said...

Essas pessoas tem razão, heim? Isso que me dá raiva.

Alessandra said...

Eu leio o teu blog todos os dias e já faz tempo, leio outros também,mas não com a mesma ansiedade. Acho que é por um tipo estranho de reconhecimento, porque você vive em 220 volts e o resto do mundo em 110, talvez pela sensibilidade a flor da pele. Então hoje tive essa necessidade urgente de escrever um comentário pra dizer que Armin não acabou, ele aihda vai ficar um tempo... e você, ele e todo o globo ainda sabem disso.

vodca barata said...

alessandra, concordo totalmente com você. tô na verdade tentanto me convencer que vou conseguir me afastar, mas sei que... bom, você sabe também :)