Monday, September 06, 2010

i miss you i miss you i miss it i miss me

eu tirei uma foto da escada pra guardar pra mim, porque escada feia da porra, armin.

eu tirei a foto porque é bonito pensar nessas intersecções do destino. quando tu estiveste naquele mesmo lugar, três anos antes, a gente nem se conhecia.

e quando eu estive lá, ontem, a gente já não se reconhecia mais.

eu já não sei mais se sinto saudade de tu ou de como eu era quando a gente era dois.

ontem eu estava tão na alemanha. e esse país tem teu nome, tem teu holograma. e eu sou horrível e fiquei tão feliz quando, no telefone, eu percebi o quanto tu estava triste.


somos dois psicopatas.

2 comments:

Pri said...

MUITO BOM !!!! AFF como a gente passar por essas coisas né?
achei muito bom quando tu fala: a gente não se reconhecia mais.
é muito verdade , engraçado quanto mais tempo vc conhece a pessoa, mais vc NÃO reconhce né? muito loko!

Dani said...

"No te enamoraste de mi, sino de ti cuando estás conmigo"

Ricardo Arjona.