Monday, October 25, 2010

saldão!

mais uma edição do genial saldão começa hoje, leitorinhas, naquele mesmo esquema lindo de sempre e com coisas novas!





o mesmo esquema lindo de sempre
1. escolhe as fotos no flickr;
2. manda um email para vodcabarata@gmail.com, com o link das fotos escolhidas (NÃO ADIANTA DESCREVER QUE FOTO QUER, HEIN! tem que mandar o link) e o tamanho que você as quer.



observações importantes
1. preços
9x12: R$ 10
10x15: R$ 15
13x18: R$ 20
17x25: R$ 25
20x30: R$ 30
25x38: R$ 40

pode fazer depósito bancário ou pagar no pay-pal!

2. postagem
brasil:
R$ 5 (para encomendas até 13x18)
R$ 7 (para encomendas a partir de 17x25)
gringolândia:
R$ 10 (até 13x18)
R$ 12 (a partir de 17x25)

3. sobre a postagem
bom, as fotos encomendadas pela leitorinha sara sousa, do distrito federal, demoraram TRÊS MESES para chegar. se eu mandasse todas as cartas registradas, para que elas não atrasassem (e para que vocês pudessem rastreá-las), teria que aumentar muito o preço da postagem, e ninguém quer isso. portanto, tem que ter paciência. não é culpa sua nem minha que os correios são um cocô!

a novidade deluxe
vocês sabem que eu faço auto-retratos e agora quero fazer auto-retratos de vocês! este serviço funciona assim: você me manda uma foto sua, e eu reproduzo você mesma usando eu mesma!

não é demais? depois eu mando para você um díptico 20x30, com a sua foto e a minha foto, assinado. esse é um interesse meu, claro, de catalogar minhas leitorinhas usando uma pesquisa fotográfica que me interessa muito (os auto-retrato véio).

leitorinha interessada, mande email pra mim! vodcabarata@gmail.com




o saldão vai até o dia 27 de novembro!

3 comments:

Mariana Gazinhato said...

ai que bom!! Agora dá tempo de eu criar um dívida pra dezembro via paypal!!

Deehora said...

Já tô de olho em duas.
e quanto ao Deluxe de auto retrato é só pra leitoria ou pode ser leitorzinho tb?

abraço

Diego Hora

figs said...

Sobre o tradução para http://www.flickr.com/photos/adelaideivanova/5117025179/

Nos vemos
num espaço
pertinho
no tempo