Thursday, December 16, 2010

domingo no minhocón

em madrid eu peguei bicho-de-pé, fiquei sob o sol e passei mal na fila do show de madonna, levei carreira de um hippie velho e ainda vi meu hostel ser evacuado porque uma canadense tinha pego a gripe do porco.

pra compensar tudo isso, a cicerone oficial dos fotógrafos brasileiros em madrid, luana fisher, me levou pra almoçar num restô delícia e ainda me presenteou com o papo mais gostoso em território espanhol.

agora, é a vez da classe retribuir todos os mimos que ela nos dá na terra da rainha sofia e ir conferir a expo/performance dela, quintal, que rola neste domingo, a partir das 12h, no minhocão.

eu vou.

3 comments:

Patricia Cardoso said...

Te vi hoje duas vezes! A primeira, acho que era vc, subindo a Fradique, em frente a Livraria da Vila, umas 6 da tarde.
A outra, certeza, de regata azul , preta.. descendo a TEodoro, de cabelo preso. Eu estava com o respectivo voltando do mercado.

Bonita tu, Ivi!

bjs

Patricia Cardoso said...

da primeira vez eu estava comendo, numa lanchonete em frente a livraria (meus olhos de raio x te viram!) e na segunda, carregando peso. Mas QSE te chamei, juro! Eu falei pro Rapha: Olha, olha, a Ivi

ele: quem, gente?
eu: O iveto, a menina mais sabida da internet

ahahahah ele não entendeu nada.. mas como ele leu aquele seu post das cameras x chanel, eu sempre direciono a isso e ele entende rs!

da proxima eu chamo. Ivi, moro na esquina da Fradique com a Cardeal, num predio rosa, todo pixado.. Pertinho de tu!

bjs

Patricia Cardoso said...

VAMOS! Eu nunca fui. é feira de legumes, verduras e etc ou feira de artesanato? mas vamos, sábado que vem vou estar livre =)

Acho demais quem parece mto com a mãe. Eu queria ser assim =) pareço com senhora minha mãe, mas nem tanto, rs!
bjs