Monday, January 17, 2011

save the date!

update: cabei de receber esse email do chefe alexandre belém:

A abertura da exposição será na próxima terça-feira 25, as 18 horas. Na realidade, será a abertura de toda a 2ª Mostra SP de Fotografia e a concentração é no bar Posto 6 = Aspicuelta com Mourato Coelho.

A Galeria ÍMPAR fica na Mourato, quase de esquina com a Aspicuelta.

terca-feira que vem é o b'day de sao paulo e é também quando abre a 2a. mostra sao paulo de fotografia, que é uma série de expos montadas na cidade, durante seu mês de aniversário.

a expo para a qual fui convidada tem a curadoria de alexandre belém e eu vou expôr ao lado de daniel klajmic, um dos meus herois fotográficos, além de rogério assis, daniel marenco, gustavo lacerda e fernando schmitt! nem acreditei quando belém me disse isso, quase chorei haha



as fotos que vou mostrar foram feitas nas casas em que morei - e numa casa em que me sinto em casa - em sao paulo, entre 2003 e 2010.

quando propus esse tema a belém eu achei que ia levar um gongo, afinal nada em minhas fotos remete à cidade de uma forma óbvia, mas durante anos foi em sao paulo que mais me senti em casa, e mais ainda dentro das casa em que vivi, com as pessoas que fotografei.


a gente selecionou sete fotos, entre elas as de jana de costas e o primeiro leandro (aquela foto que também apareceu na mobilizacao fotográfica coletiva sao paulo de muitos, organizada ano passado pela cia de foto).



à expo belém deu o nome de olharesdefora: todos os fotógrafos convidados nao nasceram em sp.

vou adorar se vocês puderem ir: 25 de janeiro, às 20h, no posto 6, onde vai ter projecao e a porra toda. já a expo fica na galeria ímpar (mourato coelho, 1017, vila madalena)!

No comments: