Saturday, February 12, 2011

i wanna a little sugar in my bowl

uma e meia da manha do sábado. estou em casa. casa. casa. casa.

estou sentada no chao, com as pernas esticadas. o lap está na mesa de centro, que é de vidro. meu roommate foi dormir, que ele estava com sono. a lumiária está acesa, porque eu odeio luz de teto. lá fora faz -2, porque é inverno. eu estou de meia pelo mesmo motivo. o copo de água está pela metade, porque eu bebi a outra.

as plantas estao murchas, porque o aquecimento seca o ar. minha pele também, pelo mesmo motivo. o cigarro está se consumindo sozinho, porque eu nao gosto de fumo de rolo.

eu estou ansiosa, porque nenhum dos emails que eu queria receber hoje chegaram. eu estou ansiosa, porque meu vestido de noiva imaginário espera na caixa imaginária. eu estou ansiosa, porque nasci assim e tenho prolapso de válvula mitral, como todo mundo. eu estou ansiosa, porque sei que alguma coisa está pra acontecer, só nao sei qual é.

nina simone está cantando, porque sempre que estou triste eu quero ficar mais.

No comments: