Friday, May 13, 2011

bom motivo

passei um mês distante porque ando muito ocupada com esses meus altos e baixos fatais...

mas usei esse tempo para finalmente organizar o primeiro livro do vodca.

ele vai ser chamar "sobre meninos" - que é o nome de um dos quatro capítulos - e é uma coletânea de 101 poemas.

pois é, meu bem, poemas. estou me reinventando.

a grande maioria foi publicada aqui, mas tem uns inéditos.

se alguma de vocês for dona de editora ou filha do dono, me escreve!

e essa é a capa imaginária:


armin esperando o tram em berlim.



ps: e um texto bem sabidao sobre umas fotos que tirei sem querer em berlim.

10 comments:

Natalia Venturini Pessutti said...

Que bom que voltou... e espero sinceramente que esse livro seja publicado logo, e serei uma das primeiras da fila pra receber a dedicatória. Esse seu talento tem que ser reconhecido, continue batalhando forte. Vc merece toda luz necessária pra seguir em frente. Beijos querida.

Laíza said...

hj msm pensei no blog e de como sentia falta. torci pra que você estivesse ok e fiquei feliz de ver que tem post novo e o livro.

sorte, ivi :)

i. said...

amei o filha do dono, me lembrei daquele: não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.

haha

Tassia said...

alguma editora, por favor?

=*

Fernanda said...

De vez em quando entrava aqui, para ver se tinha alguma novidade, mesmo achando que não ia ter por um bom tempo :) Eu acho que às vezes, a gente precisa ficar meio reclusa, para pensar, entender, ou só sentir mesmo. Tem coisas que a gente tem que viver e aprender a conviver, né? Não tem muito jeito.
Não tenho nenhum contato com editoras(es), mas quando tu publicar, eu vou ser uma compradora certa!!!!!!!! Beijos!!!!!

Talita said...

Que legal!!
Esse livro eu vou adorar ler!!
Saudades de você ^^

Juliana said...

convido a enviar seu original.

http://www.aletria.com.br/editora.asp?area=63&secao=85&site=1&tp=9

um abraço,
Juliana

manu said...

ja devorei o meu presente! ah se eu tivesse uma editora...

saudade de tu

claudinha aires said...

Não sou editora mas posso inscrever no Funcultura do seu querido estado :) Que tal ?
Bjs

Daniela said...

que delícia de blog! como pude demorar tanto para sentir vontade de clicar por curiosidade no blog vodca barata que via salpicado aqui e ali nos blogrolls da vida.
virei sua fã e seguidora eterna. fez minha manhã muito feliz!