Wednesday, August 17, 2011

a coisa

saí do facebook e quase ninguém lembrou do meu aniversário. como sempre, fico pensando em quem esqueceu, e nao em quem lembrou.

é que esse ano, realmente, fiquei chocada.



e fiquei pensando, estupefata, no que se tornaram as nossas relacoes.


ontem eu chorei que só.

12 comments:

Priscila said...

Isso aconteceu comigo certa vez. Doeu bastante... é ridiculo né? Eu fiquei pensando se eu nunca marquei a vida de ninguém suficientemente a ponto de faze-la lembrar do meu aniversario, ou simplesmente, de mim.
Creio que minhas relaçoes com as pessoas ja virou uma piada tao grande, que ou eu faço um auto-marketing nas medias sociais ou caio no esquecimento forever.

casa de especiarias said...

eu saí do facebook há uns cinco ou seis meses atrás, e ivi, acreditas que eu pouco me acostumei com a minha vida pós-sites de relacionamento. acho que todos eles nos traz uma sensação de ter amigos que você porra acha que tem de verdade, e de estar rodeada, ainda que virtualmente, sempre de pessoas. e ai se você decide deixar esses sites por seja lá qual for o motivo, você se depara com o vazio. da gente mermo.

L.R. said...

Oi Ivi (não te conheço, desculpe a intimidade),

Facebook me deu noção da minha solidão. E isso foi bom, sabe? A gente consegue dimensionar o fato óbvio de quem está ao nosso lado é quem está ao nosso lado (sei lá acho que falei e não disse nada, mas espero que tenhas compreendido). E espero meu aniversário e o fato de que vai ser lembrado por três amigos, no máximo. E é suficiente. E feliz aniversário atrasado, gosto muito de ti.

Mariana Souza said...

eu lembrei, mas acabei não vindo aqui te mandar um beijo.

eu cago pra esse lance de aniversário de facebook... só dou feliz aniversário pra quem eu realmente faço questão.
e a data do meu não está visível no facebook, por isso só recebi os parabéns de quem realmente lembrou/sabia.

mas tudo isso é muito besta né?

fica assim não, já já tudo acaba, inclusive o mundo.

beijos no coração.

Tassia said...

eu sabia que ontem era aniversário de alguém e não lembrava quem. mas não tem nada a ver com o fb.
enfim,
feliz aniversário atrasado, ivi =)

Mayara Pascotto said...

Leonina bunita, seu horóscopo de hoje:

Com o cenário astral de hoje, qualquer erro alheio será como faísca em rastro de gasolina, e você pode ser o primeiro a queimar e ser queimado..
Pior: o resultado desse auê todo não beneficia seus valores, ideais e propósitos.
Autocontrole é melhor.

Acho que se o horóscopo fala AUÊ é porque tem que ser levado a sério, senti que precisava repassa-lo procê.
Feliz aniversário atrasado frô, tu é maravilinda.
Bjo Bjo Bjo

bichinho arredio said...

Minha linda, não fique assim não! Você não imagina o quanto você é importante para um bocado de gente! Eu sei que às vezes ainda nos assustamos com o complicado que é viver, mas como você mesma disse aqui, importantes são as coisas importantes. E isso é a única coisa que nos motiva a sobreviver e a seguir em frente, lembrando de quem somos e das pessoas que realmente se importam com a nossa felicidade. Eu não te conheço pessoalmente, mas acompanho teu blog, leio tuas histórias, poesias e vejo tuas fotografias maravilhosas, e sei lá, sempre fico feliz e profundamente tocado com as coisas que eu encontro aqui. Você é muito talentosa e especial, nunca se esqueça disso. Se estiver precisando de ajuda, a gente se encontra e faz uma noitada, e aí a gente bebe e dança loucamente para espantar essa tristeza, viu?!

Ps.: Não sei se isso te faz melhor, mas eu sei a data do teu aniversário e mentalizei bastante coisa positiva para você.

Xêro
Fica bem.

Kel said...

Eu nunca te tive no Facebook. E ainda assim lembrei ontem que era aniversário da Madonna e o seu.
Felicidades, coragem e sucesso pra você.

kai said...

ivy, parece que eu sinto a mesma coisa.

Isa said...

Vc saiu do Facebook? Parabéns! Sabe qual vai ser o seu presente de aniversário? Muito mais tempo. E amigos de verdade. Hoje em dia a gente se perde com tanto excesso inútil, com tantas calorias vazias. Melhor fazer uma limpa mesmo. E que cada vez mais poucas e boas pessoas se lembrem do seu aniversário. Bjos e parabéns!

Pri said...

eu lembrei do seu niver mas, achei q tu ia me achar meio maluca, pra mandar um email dando os parabéns , já q a gente se viu 1x nessa vida de deus.
Tu é leonina e faz niver junto com Madonna..

Felicidades pra ti sempre ivi..

Patricia Cardoso said...

Ivi, desde os tempos de orkut, não coloco a data do meu aniversário em lugares píblicos por um simples motivo: detesto gente que nunca fala comigo vir me desejar "felicidades" sem se preocupar com nada durante o ano todo. Eu tbm não saio por aí falando isso pra todos, o tempo todo por osmose.. Então nem ligo quando não lembram do meu aniversário.. inclusive pelo fato de achar que nem todo mundo é obriado a lembrar de tudo.
Claro que quase ng lembra mesmo, exceto família próxima e alguns amigos.. Mas por mim fica ok, parece frio, mas eu acho que a gente tem que desejar coisas boas pras pessoas, de coração, o ano todo, não por conta de um lembrete de site, sabe?
beijo grande, P