Thursday, August 18, 2011

thanx

leitorinhas e inhos, vocês sao lindos.

deixo vocês com um email bem auto-ajuda que recebi dele, xinaider carpeggiani, a musa da hora estranha. publico abertamente porque vejo um coeficiente liz guilbert nele, que pode ajudar a todas:

de Schneider Carpeggiani *****@gmail.com
para Adelaide Ivánova ******.****@gmail.com>
data 17 de agosto de 2011 01:58
assunto Re: <3 enviado por gmail.com assinado por gmail.com Importante principalmente por causa das pessoas na conversa. ocultar detalhes 17 ago (2 dias atrás)


Amor seguinte,


vc eh uma das pessoas chaves na minha vida em varios sentidos. mas eu sou pessimo de aniversario, fiquei com o teu na cabeca pq eh no mesmo dia da m. e nao dah pra esquecer do dela, ao menos q eu vah pra lua, mas eu nao lembro do de ninguem lah em casa, o qu sempre me causa problemas. e isso nao vai eu amar menos o povo lah de casa.

tu acha que uma data eh mais importante do que o que tua mae sente por tu, do que o que armin sente por tu? NO FUCKING WAY, o importante eh que eles tao com vc e nao que eles acharam qeu vc mereceria ganhar um bolo da sweets e engordar 20 quilos


get over it


vc eh linda e amada o ano inteiro

bj



hahahahahahaha "ganhar um bolo da sweets e engordar 20 quilos"

ps: mamae, ainda em lisboa, só lembrou dia seguinte, assim como armin, que está no vietnam e escreveu - com atraso, mas escreveu - dizeres lindos, que de tao lindos nao vou contar o que foram. acho que ficou tudo bem, no fim das contas - sem facebook, o que me faz sentir ainda melhor.

1 comment:

Tassia said...

"vc eh linda e amado o ano inteiro"

vai ser meu mantra na próxima quarta-feira.