Friday, November 04, 2011

assignment

tô aqui tentando comecar a escrever meu futuro texto pro suplemento pe de dezembro. tenho que falar de 2011, diz schneider.

e falar de berlim e de recife. falar de casamento. e explicar que berlim é uma cidade real cheia de defeito e que eu nao saio de noite nem ando com hipsters e só faco estudar e contar dinheiro. os pessoal pensa que a gente vem pra europa pra dar pinta, mas olha, eu passo frio e só como em casa. e olho os boy na rua, porque é de graca.

eu tenho que falar de tudo isso. mas todas já sabe que só vou falar de isaac, o bávaro por quem me repaixonei escrevendo sobre ele (uma vez que nao posso fotografá-lo).

e sim, esse um nome fictício. ha! todas fica confusa!

2 comments:

Ingrid Gomes said...

Faz bem em mandar a real sobre ser pobre na Zoropa, os pessoal merece um choque de realidade hahahah.

Na feira de Delft tem uma barraca de pão com 4 boy lindo de morrer, a mulherada faz fila, parece cena da novela das oito hahaha, não compro pão lá porque é caro e meu boy é mais lindo!

Na minha era solteira, sem filho, sem compromisso com a vida, eu zanzava por essa zoropa apaixonando todo dia... é, se eu fosse uma metafora seria mulher de marinheiro, amores transatlanticos, despedidas intensas e melancólicas, cada um como se fosse o ultimo, a cada despedida um coração despedaçado agindo como se nunca tivesse havido outro antes. hahaha

Ivi, apesar de nunca ter sido super cool como vc, as vezes me vejo nas suas palavras, nas de dor e de alegria! =)

beijocas

Anonymous said...

ô ivi, mostra o boy!