Thursday, January 12, 2012

thank you, como diria alanis

amigas!

depois de muita luta interna e muito achar-que-ficou-uma-merda e achar que nunca ia conseguir, consegui editar o projeto sobre violência contra a mulher.




agora estou montando a apresentação dele, quando estiver pronto, ponho no site sério (pode deixar que aviso a vocês). depois vem a fase de inscrever em prêmio e convocatória e brá e brou.

brigada a cada uma das pessoas que colaborou com o saldão especial pró-project. não ia rolar sem vocês. brigada milvezes à minha mãe, que me deu teto e amor na época em que fiquei em recife. e acima de tudo brigada a cada uma das meninas que entraram nessa comigo, se deixaram fotografar e dividiram as suas histórias e me ajudaram a não me achar a única freak do mundo com uma história triste pra contar.

<3

2 comments:

Clarissa said...

Ami, parabéns!
Estou muito orgulhosa desse trabalho e de você.

:*

Clarissa

Mariana Azevedo said...

Yey! :*