Tuesday, April 24, 2012

quando um artista caga um tema maravilhoso



bettina rheims fotografou o que ela acha ser beleza sem gênero. que tema maravilhoso, minha gente, eu morri de inveja. no entanto eu acho as fotos uma bobagem. a pessoa pega um tema maravilhoso desse, encontra pessoas maravilhosas como essas, e fotografa como se fosse um editorial de moda ruim pra alguma revista péssima.

a quem interessar possa, uma entrevista (também péssima), em que ela alega que se nao tivesse um pouco de masculino dentro dela, nunca teria virado fotógrafa (oi?). me fez lembrar do maravilhoso, legendário e único arno fischer que, em entrevista pra vice alemôa, atestou que fotografia tem gênero e ele é feminino ("homens fotografam com a cabeca; mulheres, com o estômago").




2 comments:

jessica m said...

bettina desperdiçou

Anonymous said...

porque? porque? PORQUE?