Tuesday, May 29, 2012

al-femea comenta

1. al-femea celebrou com uma colherada extra de nutella a notícia de que o programa de rafinha bostas, comediante que acha estupro um ato de caridade, estreou com quase zero pontos de audiência.

hahahahaahhahahaha
que amor!

2. a schin (disse) que tirou do ar a propagandinha que faz piada com as trava. aina bem. nao me venham encher o saco sobre liberdade de expressao, que essa "expressao" nao dá nada pra ninguém portanto nao precisamos dela. fico puta da minha vida quando o povo usa esse argumento de liberdade de expressao pra se defender, porque esse termo virou tao farofento e mal-usado tipo "exercer a cidadania", que ninguém sabe mais direito que buceta significa mas fala porque soa inteligente. quando um tabacudo feito rafinha bostas defende suas piadas e seu direito de liberdade de expressao, penso em todas as pessoas com realmente algo a dizer e ensinar e que, essas sim, tiveram que se calar ou se exilar ou se matar. de chico a sócrates, de caetano a alan turing. sei lá.

4 comments:

Gabriela Galvão said...

Olha só, Iva:

http://projectunbreakable.tumblr.com/

Todas bota a boca no trombone.

Sad but true & beautifull and necessário e tal.

-Liberdade de expressão pra qem presta! Ratos devem ficar no esgoto.-

Sebastião Ribeiro said...

"... quando um tabacudo feito rafinha bostas defende suas piadas e seu direito de liberdade de expressao, penso em todas as pessoas com realmente algo a dizer e ensinar e que, essas sim, tiveram que se calar ou se exilar ou se matar. de chico a sócrates, de caetano a alan turing. sei lá."

Disse tudo, Ivy.

Anne said...

Eu ia justamente te indicar esse tumblr que a Gabriela postou aí em cima. Sinestesias convergindo procê. Adoro seu blog e suas ideias.Um beijo.

Unknown said...

Colherada extra de nutella... Ivi, só vc, ri alto no trabalho!