Thursday, May 10, 2012

até me animei a existir


duas notícias muito simpáticas numa mesma manha! o al-femea e o al-bicha comemoram hahahaha


comentário al-femeo: em algumas questoes relacionadas a direitos humanos, a argentina está anos-luz à frente do brasil, apesar do brasil ser todo metido à merda. e eu usei a palavra "algumas", e nao "todas", porque nao sou doente mental entao nao me venham encher o saco sobre como os argentinos receberam os nazi depois da segunda guerra (o brasil também, todas sabe) e como a ditadura deles foi pior. sei dessas coisas tudo, tô falando de direito dos viado e das muié (e agora dos pré-defunto, achei bonita essa lei aí da morte digna). 

3 comments:

Lucas Magno said...

dois passos pra frente e um para trás :(
http://www.care2.com/causes/missouri-republicans-fight-to-stop-women-from-entering-politics.html

"republicanos do Missouri (EUA) votaram uma lei q impedirá a participação de mulheres na política local. elas somavam 52% dos quadros partidários."

bad bad bad

Barbara said...

se dependesse de mim, ivi, deixava cê falar que os direitos humanos na argentina 'tão quilômetros à frente dos nossos; não só por essas novidades boas, mas porque, mesmo a ditadura deles tendo sido mesmo mais foda e eles recebendo nazistas (como fizeram aqui), os torturadores são indiciados e até presidente da república pega prisão pra sempre.

Babi said...

olá ivi, assisti a um filme esta e lembrei de vc: "amor e dor"(love and bruises), do polemico chines lou ye. é genial! beijos.