Wednesday, May 09, 2012

"ato infracional" meu orifício!

vai me dizer que um moleque de 14 anos nao sabe que nao pode bolinar uma menina de 11 - e pior ainda, contra a vontade dela?

ah, vá!

nao vai acontecer nada com esses pirra, assim como nao acontece nada com os adultos que abusam sexualmente de pessoas. todas sabemos. no caso, o pior é que eles vao crescer ca certeza do funcionamento da impunidade.

eita brasil már lindo, mainha!

3 comments:

Julia Mesquita said...

mas ivi, se a gente considera uma menina de 14 anos criança, por que o mesmo não deve se aplicar aos meninos?

achei muito triste essa história. acho que ela só evidencia a sociedade machista em que a gente vive. mas é por isso mesmo que a gente tem que acreditar que as crianças podem aprender a fazer coisas diferentes...

beijos,

vodca barata said...

é mermo, menina, excelente a pergunta, fiquei sem resposta. vale lembrar que nesse caso a vítima tinha 11 e nao 14 anos. mas enfim, acho que além ad questao de quem é crianca quem nao, tem-se é que enxergar quem é vítima e quem é culpado... já seria um grande passo no nosso brasil lindo de mainha, que costuma culpar as vítimas.

Mariana Souza said...

Ivi,

Hoje saiu a seguinte notícia:
http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2012/05/15/professor-da-ufpe-e-condenado-por-assedio-sexual-contra-aluna-342647.php

Esse asqueroso foi meu professor na faculdade, há uns 10 anos atrás. Na época eu tranquei a disciplina e paguei com outro professor, pq achei ele insuportável. Depois fiquei sabendo que ele fazia várias piadinhas com as meninas, chegou a insinuar que uma delas poderia estar sem calcinha em plena aula.
Enfim, aí essa notícia começou a repecutir na merda do facebook hoje. E eu vi um menino comentando assim "Nesse caso, talvez... Mas, é sabido por todos que muitas vezes as "alunas" dão bastante cabimento. Porém, se não é o caso... Deixemos pra lá."

Me subiu um fogo nas entranhas ao ler isso... lembrei de tu imeadiatamente. Tive que responder ao dito cujo né? O mundo tá do jeito que tá por causa de pessoas e de pensamentos assim. Mal sabe ele que a próxima a "dar cabimento" pode ser alguém da família dele...
Enfim, só quis vir aqui dividir contigo minha indignação também. =)

Um beijo pra tu aí nessa terra maravilhosa. (mari brankela)