Tuesday, August 07, 2012

outra leitura al-femea!

o leitorinho ricardo bezerra mandou link presse texto mára da lola aronovich, sobre a cultura do estupro.

fiquei passada com a pesquisa que mostra que 30% dos universitários americanos estuprariam minas, se estupro nao fosse crime.

sao essas coisas que a gente tem que ler pra parar de achar que a vida é um croissant.

beijos.

update:
cabei de ler um texto da vivi whiteman pra serafina que gostei deveras. sobre nós, mulheres de 50.


ah, saldao em setembro!

2 comments:

Ana Halla said...

Estou chocada com os dados da pesquisa sobre o estupro. Como assim "...83% concordaram com a expressão “Algumas mulheres parecem que estão pedindo para ser estupradas”? Realmente, a vida não é um croissant.

Fiquei muito feliz em saber do saldão de setembro...já estou juntando meus dinheirinhos pra gastar com as fotos mais lindas do mundo e deixar minha casinha linda!

vodca barata said...

uhu, a ideia é toda tua! ;)