estamos expondo junto com ingo vetter e a dupla (gênia) clegg & guttman. michael (o clegg) me perguntou porque eu decidi mostrar um tema complexo com complexidade, em vez de simplicidade e eu fiquei muito comovida com a pergunta, porque achei que ele tinha razao. já estou aqui fazendo reflexoes sobre como será a próxima montagem dessa série, no museu de cottbus, no ano que vem. certamente vou ficar com isso da simplicidade na cabeca. e também tô aqui me contorcendo pra pensar como vai ser a apresentacao das fotos na internet (no site da expo nao tá bom, porque elas estao apresentadas numa linha reta, que nao funciona pro trabalho de jeito nenhum)
outra coisa que ele falou mas que achei meio besta foi ele ter dito que as fotos eram bonitas e que uma série dessa nao combina com fotos bonitas. "fotos bonitas a gente logo esquece", ele disse. perguntei se ele esperava que eu retratasse dois transsexuais com fotos chocantes ou estranhas, como sempre se faz, e ele meio que nao soube responder.
depois de brest, como já falei, "ihr koennt euch niemals sicher sein" vai ser exposta em cottbus e berlim. aqui mais fotos da montagem:
e da abertura:
todas as fotos sao de jaeuk lee.
outra coisa que preciso comentar sobre a bretanha: eles fazem os melhores crepes do mundo. beijos.
2 comments:
Cottbus??!! Não acredito - cidadezinha do coração... Avise quando for, que eu vou lá te ver. :) Beijo!
ssssim!
ei, vais passar o natal em munique ou bh?
mamis vem pra cá e vamos estar por munique no reveillon, se tu tiver aí bora marcar esse grande encontro?????
beijo
Post a Comment