Wednesday, October 24, 2012

ajudando também os pessoal daqui + dicas de leiturinha

dica de ação pra ajudar os índios da tribo guarani kaiowa indicada pelo leitorinho ricardo, de belém (que aliás sempre manda links legais).

meu amigo lindo xinaider carpeggiani comentou em seu twitter: "20 anos depois do lançamento de Erotica, ser gay ainda é um problema e ser Madonna ainda é um problema" pra indicar a matéria no daily mail que comenta a ação judicial que gente a serviço de putin que se denominam "ativistas" abriram contra madonna.

e outra dica de leitura indicada por mim mesma (haha!): mulher na arábia saudita consegue fazer um filme no país!! é o primeiro filme realizado lá, com equipe de lá, e ela conta os desafios não-pequenos de poder trabalhar num lugar onde mulher não pode andar sozinha na rua.

(aliás, tô começando a me acostumar a ler o estadão, porque a folha de sp ninguém consegue ler mais, né... uma tristeza. o lay-out do estadão tipo ny times eu acho uma merda, mas ao menos dá pra saber das coisas que tão rolando nos brasil sem ter que pagar os olhos da minha fuça).

bom e pra terminar, não quis emitir uma palavra sobre o caso do blog garotas estúpidas + shopping day, porque não quero os leitores dessa gente vindo me encher o saco neste querido blog. deixo vocês apenas com um link muito importante, não sobre o assunto em si, mas sobre desdobramentos dele.

No comments: