Friday, November 16, 2012

interrompendo a concentração (minha e de vocês)

tenho seis mil emais acumulados pra responder e seis mil afazeres acumulados e o caralho mas não pude deixar de postar essa campanha da all-out, enviada por minha maravilhosa mãe.

a qualquer momento vai ser votada na nigéria a nova lei que pune o homossexualismodade (né, afinal na nigéria isso é crime, ê laiá), com penas absurdas (seriam absurdas de qualquer jeito, mas 10 anos de prisão pra quem apoia a causa gay é demais pra minha tolerância).

enfim, sem mais blablabla: cliquem aqui e votem!

beijos
ivi

ps: hoje é aniversário de 91 anos de vovó! parabéns pra diva!

5 comments:

Alex Girão said...

Homossexualidade pois não querida!

Sem "ismos"

Beijos de Lisboa

vodca barata said...

qual a diferença, alex? :)

beijos

vodca barata said...

alex, fui olhar no dicionárionificado do sufixo "ismo" e achei o seguinte: “doutrina, escola, teoria ou princípio artístico, filosófico, político ou religioso”; “ato, prática ou resultado”; “peculiaridade”; “ação, conduta, hábito, ou qualidade característica”.

ou seja, não vejo nada demais em usar a palavra homossexualismo, mas posso estar desinformada. virou politicamente incorreto?? :)

acho que pelo conteúdo deste blog fica claro que não usei essa palavra com pinceladas preconceituosas mas peço desculpa de verdade se ofendi alguém.

Mari said...

É só porque "ismo" é um sufixo que também faz referência a doenças e a Organização Mundial de Saúde já retirou da lista de doenças (que bom né?): http://saude.terra.com.br/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
Aí a preferência é por "homossexualidade".
Mas é óbvio que quem te lê sabe bem que não tem nada de preconceito no seu texto, Ivi.
:*****

vodca barata said...

valeu mari!