Wednesday, February 06, 2013

alguma leitorinha de recife conhece helena brennand?

se houver, quero saber que diabos essa senhora tem na cabeça (talvez diabos, realmente) para ignorar a existência do rapaz que fez a gentileza de salvá-la da bosta.

não adianta me vir com cartinha cabalística dizendo que sabe que o universo vai dar a ele o que ele merece. porque ela podia pensar que ela própria - uma pessoa privilegiada ao menos no quesito "posses" - é uma manifestação do universo, ao cruzar a vida dele - uma pessoa DESprivilegiada ao menos no quesito "posses". é exatamente esse cruzamento de destinos que poderia mudar a vida dele - e não a esperança e indiferença dela.

ontem a cartinha do kaballah center mandou o seguinte:

Inspiration, knowledge and study are keys to spiritual growth, but without actions of change, the energy these things unlock for us will remain dormant. For wisdom to do its job and bring us fulfillment, it is necessary to apply it to our lives. Change won’t happen from insight alone. It requires action.

diante da não-reação da sra. helena brennand, eu que tenho que te dizer: tomara que o universo não te dê o que tu mereces, porque creio que não vai ser nada bonito.


para saber do que eu tô falando, favor ler essa matéria da revista aurora (publicação do diário de pernambuco) com texto lindo de andré duarte, que conta a história de paulo henrique de brito, morador de rua e viciado em crack, que dia 7 de dezembro tirou a empresária helena brennand de dentro do seu carro, quando ele caiu no canal de boa viagem.

3 comments:

Anonymous said...

Tem uma aurora aqui em casa e ainda nem tive tempo de ler... Valeu pelo toque!

Ingrid Gomes said...

Que nojo dessa mulher, ingrata e ridicula.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.