Monday, March 18, 2013

what the fucking fuck???????

minha gente meu queixo caído aqui com a forma como a cnn reportou o veredito naquele caso de estupro coletivo nos eua. a mulher só faltou chorar com pena dos estupradores, en-ein, excelentes estudantes cujas vidas foram literalmente destruídas diante dos olhos dela.

bichinho dos estupradores, né, minha gente tô com vontade de chorar por eles, um aninho na cadeia depois de terem estuprado a menina de 16 anos repetidas vezes, e a terem jogado num terreno baldio e feito xixi nela, e terem tirado fotos do crime e postado no twitter enquanto o crime acontecia - é realmente muito muito triste que esses caras tão bacanas fiquem um aninho na prisão.

fala sério! não sei o que me deixa mais puta agora: um ano na prisão depois de um crime desse é quase incentivo pra estuprarem mais; ou a vaca da repórter, que se chama poppy harlow, que deve achar que a menina era uma vadia e mereceu ser estuprada, anyways...





update!
minha amiga talita postou no face dela a petição pra que a cnn se desculpe pela cobertura ultrajante do tema, que ignorou totalmente a vítima e só fez lamentar a condenação dos criminosos. clica amiga e assina.




8 comments:

Nandoca said...

um bom texto sobre isso: http://blackgirldangerous.org/new-blog/2013/3/17/1g5wckiks8gpa0iahe4zc46go4awsu

vodca barata said...

olha nanda, eu agradeço, e realmente o texto não é de todo mal. mas esse argumento aí "cadeia estraga mais do que conserta" só é usado pra criminosos de crimes "menores", como estupro é visto.

ninguém usa esse argumento pra lamentar a prisão de um assassino.

sinto muito, cadeia é uma merda, sim, mas não é por isso que um criminoso não deve responder pelos seus atos.

Ligia G. said...

Pelo menos, Ivi, aquele consultor jurídico que fala no fim diz que para o resto da vida deles os futuros empregadores, vizinhos e tudo o mais vão poder ter acesso à informação de que eles são sex offenders e é isso, mto mais do que ir para a prisão "juvenil", que vai comprometer o futuro deles. Espero que comprometa muito, mesmo, espero que se fodam de verde e amarelo e sirvam de exemplo para outros imbecis que pensam em fazer esse tipo de coisa.
Mas dá uma puta raiva da repórter, que fica triste por eles e frisa o fato de na festa ter tido muito álcool, querendo eximi-los da culpa. Nunca vi uma mulher com tanta falta de empatia, parece até que não tem buceta.

Mary Janne said...

parece que as pessoas estão putas e está rolando uma resposta, ivi!
http://www.buzzfeed.com/ryanhatesthis/petition-demands-cnn-apologize-for-disgusting-steubenville-r

Ligia G. said...

Pesquisando, achei isso aqui: http://www.fbi.gov/scams-safety/registry
Pelo visto é bem fácil ter acesso a esses nomes.

Antônio LaCarne said...

absurdo. absurdo. absurdo. a deia de que o mundo não precisa mudar para "que eu possa caber nele". a ideia de que chegamos ao fim do poço.

o
fim
do
po-ço.

Tassia said...

num país de falso moralistas, é de se esperar, infelizmente.

vodca barata said...

leitorinhas, brigada pelos sites, amos vocês!