Saturday, June 22, 2013

aí, ó! #2

a gatinha lala rudge tem opinião, minha gente, e decidiu adiar a publicação do seu importantíssimo look do dia pra dividir conosco suas deveras relevantes teorias políticas.

podia ser engraçado, se não fosse trágico, porque é gente que pensa como essa mina que vem tomando a frente das manifestações no brasil, deturpando e puxando pra si um discurso ufanista (CREDO) e de direita. pra se ter uma ideia, a foto tem 15 mil likes. e não é que tô defendendo a compra do avião, não hein, estou apenas tentando separar o cu das calça.

o problema no caso específico dessa sujeita é que ela se esquece que a festa de casamento do irmão dela custou 10 milhões de reais e foi feita com dinheiro público - sim, o pai da cunhadinha da lala é mensaleiro e tá lá, todo lambuzado na corrupção "do PT" que ela tanto abomina. significa: lala merda não é a pessoa mais apropriada pra reclamar da corrupção, né.

suas leitoras a lembraram desse fato, mas ela ficou #chatiada e apagou os comentários. MAS A GENTE TEM O PRINT, LALA!


"achei que foce morrer" (sic) de rir!

óa lala merda, segundo o movimento de combate à corrupção eleitoral, o PT nem tá tão ativo assim na robalheira. já os partido de direita que tu deve curtir... uh lalá (ops, trocadilhos).


esse post é pra lembrar procês que não dá pra sair berrando na rua sem saber porque e dizendo que não gosta de partido e vestindo branco e se enrolando em bandeira do brasil e transformando o que era sério em micareta. tem gente doida pra usar essa postura a favor de interesses muito bem focados - e que pouco tem a ver com o direito das pessoas.

como eu falei ontem, vão pras ruas sabendo o que vocês querem e sabendo QUEM vocês são.





No comments: