Friday, July 26, 2013

al-fêmea urgente: trote da universidade de brasília faz apologia ao estupro

até quando esses porra vao continuar achando que esse tipo de piada é engracada - e que, pior, nao fere ninguém?

eu, adelaide ivánova, 30, sobrevivente de violência sexual, me recuso a aceitar a esse tipo de coisa como "humor". me ofende, me entristece, me faz sentir como se o que fizeram comigo foi uma piada, e como se minha dor nao valesse nada. chega, porra!




esses criminosos estao estudando em universidade federal, ou seja, tendo o estudo sendo pago por cidadaos brasileiros, que incluem (nao diga!) eu, você e milhares de mulheres que, vítimas ou nao de violência sexual, sao ofendidas por esse tipo de mensagem.


denunciem o caso pro diretor da faculdade de tecnologia da unb: antônio césar pinho brasil júnior no email ftd@unb.br. 



via correio braziliense.

update: foto em que dá pra identificar os dois criminosos:



2 comments:

Sebastião Ribeiro said...

Ivi, e-mail mandado, post compartilhado. Bj

. said...

Pior é quando em vez de alunos são os próprios professores quem se acham no direito de fazer esse tipo de """piada""" extremamente misógina e insensível.
Acredite, aconteceu ainda hoje, tou perplexa há horas.