Friday, February 07, 2014

denuncie rachel sheherazade ao ministério público federal, leitorinha

rachel sheira-a-merda não pediu desculpa. usou a televisão mais para ofender, do que para explicar suas declarações tolote, alegando que é contra a violência e que defende "as pessoas de bem".

o site do ministério público federal tem uma página para denúncias online, sendo um dos crimes denunciáveis a violação de direitos humanos. o link é esse: denúncia online do ministério público federal.

caso você não saiba como descrever os crimes cometidos pela "jornalista" rachel sheherazade, pode copiar e colar esses dizeres (trecho da nota de repúdio à jornalista, feita pelo sindicato dos jornalistas do rio):

O desrespeito aos direitos humanos tem sido prática recorrente da jornalista Rachel Sheherazade, mas destacamos a violência simbólica dos recentes comentários por ela proferidos no programa de 04/02/2014 (http://www.youtube.com/watch?v=nXraKo7hG9Y). Sheherazade violou os direitos humanos, o Estatuto da Criança e do Adolescente e fez apologia à violência quando afirmou achar que “num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível” — Ela se referia ao grupo de rapazes que, em 31/01/2014, prendeu um adolescente acusado de furto e, após acorrentá-lo a um poste, espancou-o, filmou-o e divulgou as imagens na internet.

para quem não viu o vídeo com os dizeres criminosos de rachelzinha sheira-a-merda, táqui. e o pedido de desculpas dizeres de merda dela, aqui.

essa sujeita é uma monstra e não pode ficar impune dizendo os dizeres dela em rede nacional não!

ainda tem uma petição no avaaz contra a "jornalista" rachel sheherazade, que você também devia assinar.

por fim, texto maravilhoso do sempre maravilhoso jean wyllys, comentando os crimes cometidos pela "jornalista" rachel sheherazade (não me canso de repetir esse nome horrendo).

1 comment:

ricardo sampaio said...

tô compartilhando teu post no fb e no twitter, ivi!